terça-feira, 25 de junho de 2013

Keep Calm

Uhuu, um keep calm para chamar de meuu!!
Gente, visitando os blogs que adoro, conheci esses quadrinhos Keep Calm, e me apaixonei! Nem preciso falar o porque né. A mensagem é boa, ele é bonitinho e estiloso!

E o meu ta aqui:

Olho para ele quando brigo com meu marido, rs...
" Mantenha a calma e cale a boca!"
Esse é o meu cantinho, minha intenção é que seja um mini office (o not fica aí, mas tirei a foto agora e estou esparramada no sofá, rs)...
O que já tenho em mente é colocar mais uma prateleira igual á essa tabaco em cima dela com mais livros, trocar essa cadeira (pq era da minha mesa) e claro, colocar essa tv que está ai embaixo em um suporte, assim que eu encontrar um para comprar pq eles não existem mais... a tv era da minha sala e como só tenho uma na sala pretendo coloca-la no meu quarto ou no da Bia, enquanto não compra outras mais "modernas" para nós!
Mas sei que ainda assim  não vou ficar satisfeita com meu cantinho,só não consigo ter uma idéia para salva-lo, alguém se habilita???

No close, esses jarrinhos comprei em uma loja que amo, fica a Rua 12 de Outubro - Lapa - SP, enchi eles com bolinhas de gude, para segurarem os livros, a coruja comprei junto, não da para ver na foto mas  ela esta sentada em cima de um livro (adoroo coruja e amO livros), a rosa foi meu marido que comprou de um dependente quimico na madrugada (qualquer dia conto a história e mostro ela de pertinho), e o quadrinho é de EVA, que a Bia fez na escola no dia dos pais.




Comenta aí, vaíi...

20 comentários:

  1. Boa noite!

    Gostei de teu espaço.
    Criativo..bonito.
    Parabens
    Sinval

    ResponderExcluir
  2. Você poderia colocar mais desses quadrinhos, eles dão uma alegrada no lugar (: E talvez colocar um vaso, ou flores coloridas nas prateleiras. Aproveita que as paredes são brancas e enche de cores ^^

    bjs!
    conheci seu blog pelo agenda dos blogs(:
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Larissa, vou tentar colocar em pratica!! =)
      Obrigada pela Visita!

      Se quiser me seguir o link ja está Ok!

      BeijOs!

      Excluir
  3. QUE CANTINHO MAIS BACANA, PARABÉNS ;)

    VIM LÁ DO AGENDA DOS BLOGS, ABRAÇO ;)

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Vim através da Agenda dos Blogs. Adorei o seu cantinho, parabéns. Tentei te seguir, mas não achei os seguidroes.Me avisa aonde está que eu volto para te seguir.Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. oi amiga venho atraves da Agenda dos Blogs e nao cosegui te seguir http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, faço parte da Agenda dos Blogs, conheci seu blog e decidir segui-lo, porém não conseguir o ícone não encontrei. Aproveito para lhe convidar a participar do meu grupo e postar seus trabalhos;

    http://canalbrasil.globo.com/programas/compositores-unidos/videos/2662370.html

    Blog:http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Olá vim através da agenda dos blogs,queria segui seu blog mais não achei o ícone dos seguidores.Faça me uma visita em blog beijos. htt//ektamaraarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. RETIFICANDO o link do meu grupo pra você divulgar seus trabalhos, lá:

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Desculpas!

    ResponderExcluir
  9. Olá, amiga!! Passando para comunicar que a sua divulgação já está na AGENDA DOS BLOGS. Peço que todas as visitas que chegarem até aqui, que você possa retribuir a todas!! Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho e se quiser solicitar a CARTEIRTINHA, já pode, indo até o blog da amiga ALLINE RAMIL, seguindo-a e preenchendo o formulário.Clique no link abaixo e faça a sua solicitação. Bjs!!!!

    http://coisinhasdaline.com.br/carteirinhas/

    ResponderExcluir
  10. Olá,venho através da Agenda dos blogs,te seguindo venha retribuir http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. APDSJC!
    Vim da Agenda dos blogs...

    Estou visualizando algumas de suas páginas e os seus posts são bem interessantes e esclarecedoras

    O AMOR DE DEUS POR NÓS!

    Deus ama cada um como filho único
    é o amor de Deus que da sentido
    em continuar seguindo o caminho
    mesmo que a tempestade caia sem cessar
    e que a dor seja maior
    que as forças que temos para sofrer
    mesmo que a escuridão nos envolva e tente os ventos da injustiça
    apagar a pequena chama da fé
    mas no obscuro túnel da vida
    a luz do amor de Deus
    brilha sem cessar
    o amor de Deus transforma
    a tragédia em triunfo
    a maldição em benção
    o mal em bem
    o amor de Deus
    é a unica e verdadeira religião
    somente o amor de Deus
    produz frutos aonde nunca se plantou
    o amor de Deus é paciente,
    tudo espera,
    tudo suporta,
    e jamais se acabará,
    porque é eterno!!!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  12. Vim através do agenda dos blogs conhecer seu cantinho. Gostei e estou seguindo. Quando puder venha conhecer os meus também.

    Crescimento Cristão - Maturidade

    &

    Blog Crescimento Cristão

    GRUPOS DE DIVULGAÇÃO:

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Parceria Entre Blogs

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
  13. Você tem um cantinho super fofo, e vai a cada dia ficar mais bonito com as mudanças que pretende ainda realizar. Mas o importante é que você tem seu cantinho para fazer suas coisas.

    Querida também faço parte da "Agenda dos Blogs" por isso estou aqui, conhecendo seu espaço. Tentei achar seus seguidores para lhe seguir e não encontrei ... Quando tiveres me avise ok?

    Te convido a uma visita, serás bem vinda!

    Abraços e carinhos
    Mynda
    Masso Vita

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei seu blog! encontrei ele através da agenda dos blogs, e venho te convidar a conhecer meu cantinho!

    http://testadopelofabricio.blogspot.com.br/

    beijos obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Olá amada vim através da agenda dos blogs,amei suas idéias,queria ter tanto entusiasmo assim vou tentar tb,bjssssshttp://katylhora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir