terça-feira, 2 de julho de 2013

Strogonoff e Arroz Doce!

Strogonoff, como você faz o seu????

Cada um tem um jeito de fazer seu strogonoff, e esse é o meu:
Desculpem-me mas faço a olho e não sei as quantidades.

Ingredientes:

  • Filé de frango picado.
  • Creme de leite.
  • Ketshup
  • Mostarda
  • Sazon laranja.
  • Sabor Ami azul.
  • Alho.
  • Azeite.
  • Knor em pó de frango.
  • Azeitona.
Preparo:

Frite o alho no azeite, misture o frango e o knor em pó de frango e deixe refogar um pouco, adicione água e tampe a panela, quando a água secar adicione o creme de leite, o ketshup, um pouco de mostarda, a azeitona, o sazon laranja e um pouquinho de sabor ami azul. Mecha bem até adquirir uma cor alaranjada. e ta pronto.

Sirva com arroz fresquinho e batata  palha! 
(eu não gosto de misturar com feijão, mas o marido e a filha misturam)


E a sobremesa????

Arroz doce também tem vários jeitos de fazer, foi a primeira vez que fiz e peguei a receitinha daqui.

E o meu ficou assim:



E aí, deu água na boca ????

BeijoOkas!















7 comentários:

  1. nossa cada receita hemmmm deu agua na boca...e me pegou bem na hora que estou com uma fomeeee rsrs!!! venho la da agenda dos blogs.... espero sua visitinha no meu cantinho , sera super bem vinda!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  2. Huuuuummmmmm... que delícia...

    Estou realizando um sorteio em meu blog e gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar.
    Clique no link abaixo e acesse a postagem:
    Promoção de 01 ano Arte da Elda

    Aguardo todos.
    Abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir
  3. Sou como voce, faço strogonoff à olho e sempre dá certo! Mas coloco tambem molho de tomate e não costumo usar sazon.
    É uma de minhas receitas favoritas ^^

    bjs!
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia!! desculpe a demora da visita, mas meu blog estava travado, erro do Google, só agora consegui retribuir as visitas. Amei seu blog, sua casa, suas comidinhas deliciosas... andei passeando por suas postagens antigas, não gosto dessa mania de deixar comentário só na última postagem, porque se tem postagem anteriores, devemos ver, não é? Amei o quartinho da sua princesa, da pia nova da cozinha, da sapateira reciclada e dos pesos de porta, lindos. Sempre que for possível, volto para admirar mais. Tenha uma semana abençoada e vitoriosa!! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, blogueira(o)!!!!


    Sou Mara Aparecida, amiga do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou passando para comunicar o objetivo principal da AGENDA e o seu objetivo ao se inscrever na AGENDA. Os amigos da AGENDA DOS BLOGS, através da divulgação do seu link, vão até você para comentar e seguir o seu blog. Você, por sua vez, fará o mesmo, visitando e seguindo os amigos, assim formando uma corrente da amizade. Esse recado é devido aos muitos amigos que ainda não entenderam qual o objetivo principal da AGENDA DOS BLOGS na blogosfera!!Muitos amigos estão comunicando que alguns blogs não visitam e nem seguem os blogs da AGENDA. A Magda Moreira, autora do blog, constatando esse fato, é obrigada a remover esses blogs da LISTA DE DIVULGAÇÃO.Somos a favor dessa frase muito importante na blogosfera que é GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você não é a favor, entre em contato com a MAGDA MOREIRA. Lembrem-se que esse é um recado geral para todos os amigos cadastrados na AGENDA. Dúvidas, a MAGDA MOREIRA está no FACEBOOK.Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  6. huuuum que delicia, strogonoff é minha comida favorita *-*
    Amiga conheci seu blog através da "Agenda dos Blogs" e amei, gostaria te lhe convidar pra me visitar e se gostar me seguir, !!

    beijos
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  7. Gostei...seguindo...me siga também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    Bjius

    ResponderExcluir