terça-feira, 25 de junho de 2013

Caixote de Feira!

Quem não fica louca com eles??? 
Não ficou tudo aquilo, porque o marido que foi buscar em uma quitandinha, e trouxe uns bem velinhos...  e a pessoa que vos fala também não tem habilidade nenhuma, dinheiro nenhum e experiência nenhuma kkkkk...
Lixei, pintei com tinta de parede branca, na hora de colorir, eu não tinha a tinta, masss, como quando eu quero, quero para ontem... Achei umas tintas de tecido... e testei, achei interessante o resultado (apesar de achar que logo mais pinterei de novo, rS)... 

Olhadinha nesses ganchinhos antiguissimos, que achei na lojinha de R$ 1,00, por R$ 1,00... rS...


  Vista da entrada do quarto:
Look no efeito da tinta:


E aí gostaram ???


Para inspirar, colhi algumas imagens para quem tá pensando em colocar essa ideia em prática.


Daqui


Daqui


Daqui


 Essa eu gosto particularmente, na verdade adoooro o trabalho dela, Thalita do Casa de Colorir


Daqui 

Um comentário:

  1. Vi seu link no Agenda dos Blogs. Tbm sou cadastrada lá, nº 540.
    Já estou te seguindo. Caso queira conhecer meu cantinho, dê um pulo lá e, se gostar, me siga.

    Adoro arte em caixotes

    Abraço.

    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir